AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi desabafa sobre críticas: ''Comecei a duvidar de mim mesma''

''Tantos comentários horríveis'', disse a cantora

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 12h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB explicou como se sente com as críticas - Instagram/@manugavassi
A ex-BBB explicou como se sente com as críticas - Instagram/@manugavassi

Manu Gavassi usou as redes sociais, no último domingo (21), para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe. 

Tudo começou quando uma seguidora enviou uma mensagem de força para a cantora, onde dizia para ela não se importar com os julgamentos que anda recebendo. 

“Sei que tem gente que julga o seu trabalho, mas não dê ouvidos a eles, você tem milhões de pessoas que vibram e trocem por você. Você é mais do que isso, você é guerreira, você é merecedora de tudo e eu tenho certeza que seu trabalho só vai crescer daqui a diante”, escreveu a fã, que se chama Maria. 

Com isso, Manu a agradeceu e aproveitou para dividir como se sente com os ataques virtuais, principalmente àqueles que criticam o seu trabalho como cantora. 

“Estava eu aqui com insônia, navegando pelas redes sociais, sentindo coisas ruins e ansiedade chegar. Comecei a ter aqueles momentos de duvidar de mim mesma com tantos comentários horríveis. Será que sou, de fato, uma pessoa legal? Será que alguém ainda quer ver alguma coisa que eu fizer na vida? Quando me aparece a sua mensagem. Veio na hora certa, como tudo o que o Universo traz”, desabafou.

Por fim, a ex-'BBB20' fez questão de enviar um recado à seguidora: "Muito obrigada por dividir o seu olhar a meu respeito, a respeito do meu trabalho, do meu coração. Saiba que te desejo em dobro”.