AnaMaria

Manu Gavassi, do ‘BBB20’, revela se está grávida: ''Fiquei nervosa''

A artista contou da suspeita enquanto estava confinada

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h46

Manu, do BBB20, em ensaio exclusivo para o Gshow - Isabella Pinheiro/Gshow
Manu, do BBB20, em ensaio exclusivo para o Gshow - Isabella Pinheiro/Gshow

Terceira colocada do ‘Big Brother Brasil 20’, Manu Gavassi falou sobre sua participação no reality e esclareceu se está grávida ou não. Durante o confinamento, ela suspeitou por conta da menstruação atrasada e chegou a questionar a obstetra Marcela, outra participante.

“De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara. Logo eu, tão preocupada com minhas aspas, dei a pior”, disse em entrevista ao Gshow, nesta quinta-feira (30).

Quando suspeitou do herdeiro, a cantora contou que chegou a imaginar a reação de sua família e do namorado, Igor Carvalho

“Já pensava no meu pai chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano... Ferrou. Me chamaram no confessionário e disse: ‘Acho que não existe essa possibilidade, mas se quiserem testar fico mais tranquila’. Não era nada. Foi engraçado. Gizelly deu até um nome para o meu bebê: Ioga”, declarou.

Ainda no ‘BBB20’, Gavassi pediu Igor em namoro e o rapaz foi até a Casa de Vidro, onde estavam confinados outros brothers, para aceitar o pedido. Ivy e Daniel deram a notícia quando entraram no programa.

“A gente já estava se conhecendo. Minha escolha era a de não expor, porque tinha pouco tempo e queria preservá-lo. Não consegui. Quando a gente está confinada abre a boca e fala um monte de coisas, fica muito louca e pensando no que sente falta”, explicou.