AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi e Igor Carvalho voltam a namorar, diz colunista

O casal teria se reaproximado depois do Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 14h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Igor Carvalho voltam a namorar, diz colunista - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Igor Carvalho voltam a namorar, diz colunista - Reprodução/Instagram

Após permanecerem cerca de um mês separados, Manu Gavassi e Igor Carvalho teriam voltado a namorar! Os rumores de que o casal estaria junto novamente surgiram depois da última terça-feira (16). 

Acontece que o moreno usou a conta oficial do Instagram para compartilhar uma sequência de registros e a cantora fez questão de deixar um comentário. 

Nas imagens, o amigo de Felipe Simas surgiu esbanjando beleza ao publicar vários cliques sorrindo. Ao se deparar com as fotografias,  Manu publicou um emoji de polvo. 

Além disso, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o casal teria reatado a relação depois do 'Dia dos Namorados'. 

A colunista destacou ainda, que a dupla passou um final de semana romântico na casa da artista. 

Em meados de maio, correram boatos de que o namoro teria chegado ao fim, após a ex-sister ter pedido um tempo para se readaptar a vida fora do confinamento. 

Vale lembrar que o relacionamento sério teve início depois que a morena pediu o rapaz em namoro em rede nacional, dentro da casa do 'Big Brother Brasil 20'. Na época, Igor chegou a ir ao shopping onde estava localizada a 'Casa de Vidro', para informar os futuros participantes do reality que ele aceitou se relacionar com ela.