AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi e Nah Cardoso conversam sobre polêmicas do passado: ''Me perdoa?''

A cantora aproveitou a live que realizou para pedir desculpas publicamente à influencer

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 11h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Nah Cardoso conversam sobre polêmicas do passado - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Nah Cardoso conversam sobre polêmicas do passado - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi realizou, na noite da última quinta-feira (7), a sua primeira live desde que saiu do confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. 

A beldade aproveitou o tempo junto dos fãs para cantar alguns de seus sucessos e bater-papo com amigos famoso. 

Em dado momento, a ex-BBB recebeu a presença da influenciadora Nah Cardoso e a dupla relembrou um episódio polêmico que passaram no passado. 

Acontece que as duas acabaram se desentendendo depois da cantora ter enviado acidentalmente para Nah alguns aúdios falando mal da blogueira. 

"Se tem uma coisa que eu aprendi nesse retiro espiritual foi a rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então, eu quero resolver um 'pepino' que eu tenho desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa?", declarou Manu. 

A noiva do ex-membro da banda 'Restart', Pelu, abriu o coração e destacou que aceitava o pedido de desculpas da melhor amiga de Bruna Marquezine. 

"Estou nervosa, com o coração na boca. Esse momento finalmente chegou, é muito esperado por nós e quem nos acompanha. Quero falar de coração que eu te perdoo e pedir pra que você me desculpasse porque nossa amizade foi muito importante e eu tenho muito carinho por tudo que a gente viveu. E é muito louco porque a gente deixa tantas coisas passarem e quando a gente vê, a melhor coisa a fazer é a conversa", assegurou.

A influenciadora ainda acrescentou: ''Eu estou muito grata, muito feliz de a gente estar tendo essa oportunidade, de ter deixado tudo resolvido. A gente está em um momento mais maduro, não somos mais as crianças de quando a gente se conheceu. É muito bom a gente estar podendo se perdoar. Obrigada, você não sabe o alívio que eu to sentindo, é uma relação que eu tenho muito amor mesmo então é uma das melhores sensações da vida". 

Manu não escondeu que ficou feliz com a conversa e brincou: "Palmas para nossa maturidade. Eu arrepiei com esse vídeo, de verdade. A gente teve uma conversa que foi muito legal, por isso eu trouxe pra cá para vocês verem esse pedido de perdão público. O mundo das blogueiras pode respirar em paz".