AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi e outros famosos são vítimas do golpe do auxílio emergencial

Além dela, Marcelo Bimbi, Ivy Moraes e Alan Possamai tiveram seus nomes envolvidos

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 14h38 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista disse que já acionou os advogados - Instagram/ @manuagavassi
Artista disse que já acionou os advogados - Instagram/ @manuagavassi

Recentemente, diversos artista tem sido vítimas do golpe do auxílio emergencial, quando seus nomes são usados de forma indevida, por terceiros, para conseguir a quantia de R$ 600 oferecida pelo governo às famílias que estão tendo dificuldades financeiras por conta da pandemia.

O caso mais noticiado foi o de Vinicius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes. Agora, outros como os ex-BBBs Manu Gavassi, Ivy Moraes e Alan Possamai, as ex-’De Férias Com o Ex’ Mirela Janis, Stéfani Bays e Jhenyfer Dulz, a Bifão, Marcelo Bimbi, Wagner Santiago e Babi Rossi estão com os nomes no portal da transparência do Governo Federal, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Através de sua assessoria, Gavassi confirmou que não fez o cadastro e já acionou os advogados para contornar o crime.

"Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos", informou à colunista.

Mirela Janis também não sabia que seu nome havia sido usado: "Não solicitei e inclusive estou sabendo agora. Vou verificar isso agora para tomar providências. Eu tô chocada! Vou fazer um boletim de ocorrência", contou.

Alan Possamai e Marcelo Bimbi repudiaram a atitude fraudulenta. “Pra fazer coisa boa não tem um, mas pra sacanear a gente é o que mais tem”, comentou o marido de Nicole Bahls. “Infelizmente, pessoas de má fé”, lamentou o ex-BBB.

Já Ivy Moraes, Wagner Santiago e ex-Panicat Babi Rossi não se manifestaram sobre o assunto.