AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi explica sobre papel recusado em novela da Globo e conta planos futuros

Segundo a colunista Carla Bittencourt, quem irá assumir a personagem será Sophia Abrahão

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 18h36 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi foi às redes sociais nesta segunda-feira (29) para fazer um desabafo.

Acontece que a cantora descobriu que estavam ocorrendo alguns rumores sobre sua profissão e resolveu falar sobre o assunto.

Um pouco antes da famosa abordar o tema, a colunista do jornal Extra, Carla Bittencourt fez uma matéria contando que a mesma teria recusado um papel na novela ‘Salve-se Quem Puder’ para se dedicar ao seu lado musical e foi justamente sobre isso que a morena discutiu.

“E hoje, mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade”, disse ao iniciar seu discurso nos Stories do Instagram.

A voz de ‘Garoto Errado’ ainda explicou o motivo por não ter aceitado o convite. “Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’. Me ofereceram um papel - que não foi criado para mim -  e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, contou.

Ao finalizar, a fã de Dua Lipa agradeceu: “Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em novela”.

Segundo informações do mesmo veículo citado anteriormente, a atriz que possivelmente irá viver a personagem será Sophia Abrahão.