AnaMaria

Manu Gavassi fala a respeito de música supostamente escrita para Chay Suede

A cantora revelou para os fãs que a canção conta sobre um namorado que a traiu

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 12h38 - Atualizado em 27/10/2020, às 11h43

Manu Gavassi fala a respeito de música supostamente escrita para Chay Suede - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi fala a respeito de música supostamente escrita para Chay Suede - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi aproveitou o tempo ao lado dos fãs, durante a live que realizou na última quinta-feira (7), para cantar algumas de suas canções. 

Em dado momento, a ex-BBB recebeu a presença de alguns amigos famosos, entre eles, a influenciadora Camila Coutinho.

A blogueira pediu que a cantora apresentasse a canção 'Farsa', que de acordo com as suposições dos fãs, foi escrita para o ex-namorado da sister, Chay Suede.

"Você me pediu uma música nada polêmica", falou Manu. 

Logo em seguida declarou: "Nem vou fazer uma introdução [por conta da] proporção que as coisas tomam. Vou cantar uma música sobre um boy que me chifrou", detalhou. 

Vale lembrar que enquanto estava confinada dentro do 'Big Brother Brasil 20', a melhor amiga de Bruna Marquezine chegou a comentar a respeito de um relacionamento abusivo que teve com um galã das novelas da Rede Globo. 

"Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'", contou para as sisters.