AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi para Rafa Kalimann: ''Não consigo mais dormir sem você''

Finalistas do 'BBB20' interagiram nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Manu Gavassi no 'BBB20' - Globo
Rafa Kalimann e Manu Gavassi no 'BBB20' - Globo

Manu Gavassi voltou para as redes sociais e fez a alegria dos fãs ao interagir com a amiga Rafa Kalimann, na madrugada deste domingo (3).  

Tudo começou quando a blogueira publicou uma foto do confinamento ao lado da amiga e fez um convite: "Aqui não é o quarto céu, mas vem dormir comigo, Maria Manoela?", escreveu, se referindo ao quarto que dividiam na casa do reality. 

"Não consigo mais dormir sem você e um edredom de nuvens. HELP", respondeu Manu.

A cantora, inclusive, movimentou o Twitter ao voltar a publicar e deixou os seguidores animados. "Tivemos que acordar automaticamente quando descobrimos que a Manu voltou pro Twitter!", disse uma internauta. "Migas, como vocês estão?", respondeu ela. "Manu, ainda bem que seu espírito de tuiteira voltou com tudo, fica sempre com a gente aqui por favor", pediu outro. "Twitter é muito meu rolê", falou Manu.

VOLTA PRA CASA

Em seu Instagram, Manu também comemorou a volta para casa. A cantora estava no Rio de Janeiro (RJ) desde o fim da edição do reality para cumprir agenda de entrevistas e chegou à sua casa, em São Paulo (SP), no sábado (2).

"Em casinha", postou. "Interessados em tomar vinho no meu tapete pós quarentena favor entrar em contato por DM", convidou na legenda de uma foto em que aparece deitada em seu tapete felpudo.