AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi recorda o dia em que conheceu Sandy: ‘’Eu fiquei um pouco confusa’’

Manu Gavassi questiona Sandy sobre o motivo de Junior ter deixado de segui-la nas redes

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi questiona Sandy sobre o motivo de Junior ter deixado de segui-la nas redes - Instagram: @manugavassi/ @sandyoficial
Manu Gavassi questiona Sandy sobre o motivo de Junior ter deixado de segui-la nas redes - Instagram: @manugavassi/ @sandyoficial

Mesmo confinada no ‘Big Brother Brasil 20’, Manu Gavassi deixou uma sequência de vídeos gravados para serem compartilhados nas suas redes sociais, compondo a série ‘Garota Errada’. 

A tarde desta terça-feira (18), foi o dia de mais um desabafo da atriz ser publicado na web. Na ocasião, a morena resolveu falar sobre sua admiração pela dupla Sandy e Junior.

Na gravação, a BBB cantou a canção ‘Etc... e tal’ e logo em seguida comentou sobre as expectativas criadas em relacionamentos. Logo em seguida, a filha do jornalista Zé Luís relembrou o dia em que conheceu a cantora. 

"Quando eu te conheci você disse 'oi, Manu', e eu disse 'obrigada'. 'Obrigada por quê?', você pode pensar. Eu fiquei um pouco confusa, tentando entender e interpretar o meu obrigada. Pensando bem, faz muito sentido, porque pode ser 'obrigada, Sandy, por existir', 'obrigada, Sandy, por saber meu nome', 'obrigada, Sandy, por permitir que nós, meros mortais, respiremos o mesmo ar que vossa majestade'", contou. 

Descontraída, a namorada de Igor Carvalho disse que atualmente se considera amiga da irmã de Júnior e questionou o motivo do rapaz ter parado de segui-la nas redes sociais. 

Manu ainda fez questão de recordar o relacionamento profissional que tinha com o músico. 

"A gente já trabalhou junto, ele produziu meu EP. O EP que a galera mais gosta, falando mal de um ex que eu tive. Frequentei a casa dele, chorei escondida no banheiro dele de alegria. Até aí tudo bem, porque ele deve ter os motivos dele. Às vezes, eu sou chata e irritante digitalmente mesmo, e quem sou eu para discordar de Sandy e Junior? Mas o problema é que agora ele colocou uma nóia na minha cabeça", explicou.