AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi revela planos futuros para depois que deixar o 'Big Brother Brasil 20'

Manu Gavassi anuncia turnê pelo Brasil para depois de sua saída do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi faz planos para o futuro - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi faz planos para o futuro - Instagram/ @manugavassi

Apesar de estar na casa do ‘Big Brother Brasil’, em confinamento, Manu Gavassi já planejou seu futuro para depois que sair do reality show.

A conta oficial da cantora no Instagram está publicando diversas fotos e vídeos divertidos para continuar a se promover nas redes sociais. No entanto, uma publicação, feita no último domingo (16), foi o que mais chamou a atenção dos fãs.

Fazendo a série virtual ‘Garota Errada’, a famosa compartilhou uma gravação contando sobre sua mais nova turnê pelo Brasil.

“Tá. Eu revi meu comportamento e fui meio es*** no último vídeo. Eu causei uma expectativa que não era real”, iniciou as imagens, se referindo à última postagem que havia feito sobre possíveis futuros projetos que supostamente ficariam sob a escolha dos fãs.

“Então, para me redimir, eu vou lançar uma mini-turnê do ‘Cute But Psycho Experience’, que foi um show incrível que eu fiz no final do ano passado e merece ser vivido com vocês em outros lugares. As datas estão na legenda, o link de compras está naquele lugar estranho, que não serve pra isso, mas que a gente usa pra isso, chamado bio e você está convidadíssimo”, exclamou, finalizando o recado.

As cidades incluídas no novo trabalho são: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas.

Os fãs, ao se depararem com a obra dirigida por Selton Mello, vibraram com a novidade e deixaram diversas mensagens carinhosas para a jovem.

“Fada marketeira”, disparou um. “Diva empreendedora visionária”, elogiou outra. “Entrar no BBB, sem dúvidas, foi uma ótima escolha pra Manu Gavassi”, comentou um terceiro.