Manu Gavassi toma susto ao receber disco de platina e revela: ''Já pensei em desistir''

Cantora foi premiada por conta da música 'Áudio de Desculpas'

Da Redação Publicado sexta 24 julho, 2020

Cantora foi premiada por conta da música 'Áudio de Desculpas'
Manu Gavassi celebra conquista da carreira - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi foi surpreendida com um presente que foi resultado do seu esforço. Depois de ter lançado a música ‘Áudio de Desculpas’ no ano passado, ela recebeu um disco de platina em sua casa pela popularidade da canção nesta sexta-feira (24).

A cantora usou as redes sociais para contar a novidade e falou sobre o processo de criação. “Isso acaba de acontecer, e eu ainda não consigo acreditar que uma música que eu fiz para mim, no ano passado, com zero expectativas, acaba de ganhar disco de platina, com 25 milhões de streams (acessos) e 80 mil cópias vendidas”, iniciou.

Depois, a morena abordou uma parte de sua carreira profissional e falou sobre as dificuldades vividas. “A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes e me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso”, revelou.

SUCESSO

Ao finalizar, a ex-BBB mandou alguns recados para pessoas especiais. “Se essa prova que a vida me deu hoje te servir para acreditar mais em você, já fez meu dia. Obrigada, Universal Music Brasil e Paulo Lima por acreditarem em mim, antes dos 15 milhões de seguidores, risos. Obrigada, Felipe Simas por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro, como tem que ser, esse recomeço”, desejou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @manugavassi

Último acesso: 26 Jul 2021 - 21:04:40 (1117929).