AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi toma susto ao receber disco de platina e revela: ''Já pensei em desistir''

Cantora foi premiada por conta da música 'Áudio de Desculpas'

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi celebra conquista da carreira - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi celebra conquista da carreira - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi foi surpreendida com um presente que foi resultado do seu esforço. Depois de ter lançado a música ‘Áudio de Desculpas’ no ano passado, ela recebeu um disco de platina em sua casa pela popularidade da canção nesta sexta-feira (24).

A cantora usou as redes sociais para contar a novidade e falou sobre o processo de criação. “Isso acaba de acontecer, e eu ainda não consigo acreditar que uma música que eu fiz para mim, no ano passado, com zero expectativas, acaba de ganhar disco de platina, com 25 milhões de streams (acessos) e 80 mil cópias vendidas”, iniciou.

Depois, a morena abordou uma parte de sua carreira profissional e falou sobre as dificuldades vividas. “A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes e me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso”, revelou.

SUCESSO

Ao finalizar, a ex-BBB mandou alguns recados para pessoas especiais. “Se essa prova que a vida me deu hoje te servir para acreditar mais em você, já fez meu dia. Obrigada, Universal Music Brasil e Paulo Lima por acreditarem em mim, antes dos 15 milhões de seguidores, risos. Obrigada, Felipe Simas por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro, como tem que ser, esse recomeço”, desejou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @manugavassi