AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi volta para as redes sociais e desabafa: ''Sensação muito louca''

A cantora esteve longe dos perfis desde que o 'Big Brother Brasil 20' acabou

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi volta para as redes sociais e desabafa - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi volta para as redes sociais e desabafa - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi retornou para as redes sociais! Depois de permanecer sumida dos perfis por alguns dias, a cantora resolveu compartilhar um vídeo abrindo o coração, na noite da última sexta-feira (1º). 

Na gravação, a ex-BBB explicou que parte do seu desaparecimento das redes se deu para que ela pudesse se acostumar com o mundo fora do confinamento. 

''Olá! Eu estou sumida eu sei. Sumi por três dias. Sumi porque eu estava tentando assimilar tudo o que aconteceu, o mundo que eu encontrei quando eu saí da casa. E a dimensão que foi o programa.Eu fiquei muito assustada", começou. 

A morena ainda destacou que se assustou muito com a realidade da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e com a popularidade da vigésima edição do reality show. 

"Foi um choque, primeiro entender o que é o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção. Eu já estou mais calma, eu entendi um pouco, conversei com a minha família, eu entendi", assegurou. 

Entretanto, ressaltou que já está colhendo os frutos de ter participado da edição histórica do programa e que deseja se comunicar com os novos 10 milhões de fãs que conquistou enquanto estava na casa. 

"As pessoas moraram comigo. Somos 10 milhões e eu quero conhecer vocês. Eu tenho essa vontade de conhecer e entender por que vocês se identificaram comigo. É uma sensação muito louca. Vocês viram tudo", desafau. 

Para finalizar, fez questão de agradecer todo o carinho que recebeu. 

"Feliz e grata. A gratidão é maior que o medo. Essa fase vai passar", concluiu