AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu reflete sobre sonho que teve com o Coronavírus: ''As pessoas trabalhavam de máscara''

A beldade ainda destacou que a exibição da final do programa pode ser alterada graças à doença

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu reflete sobre sonho que teve com o Coronavírus - Reprodução/TV Globo
Manu reflete sobre sonho que teve com o Coronavírus - Reprodução/TV Globo

Manu Gavassi resolveu conversar com Babu Santana, a respeito de um sonho que teve na madrugada desta quarta-feira (15). A beldade declarou que está pensando muito acerca da situação do Coronavírus fora do confinamento.

"Estou um pouco assustada. Tive um sonho bizarro no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou. Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?", declarou a sister, sem saber que descreveu uma situação bem similar a atual. 

O ator tentou acalmar a amiga e relembrou a época do H1N1: "Várias vezes, mas os órgãos competentes que não fizeram isso antes. Mas não tem como saber. O H1N1 era tão nocivo quanto, e essas medidas não foram adotadas e deu ruim. Minha família é neurótica, tenho certeza que estão tomando todos os cuidados possíveis", destacou.

A morena ainda se questionou sobre como a situação pode afetar a exibição da final do programa. 

"Geralmente tem torcida. Eu acho que, se estiver tudo tranquilo, eles vão fazer um 'check-up' na galera que vem e deixar as pessoas da plateia afastadas umas das outras, álcool em gel pra tudo quanto é lado... Ou então vão levar uma equipe pra sua casa, botar uma câmera lá, fazer um link na casa", disse ela.