AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manuela, caçula de Eliana, esbanja fofura ao cantar parabéns durante festa de aniversário

Filha de Eliana encanta a web com vídeo cantando parabéns durante festa de aniversário

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Reprodução/Instagram
Eliana - Reprodução/Instagram

Manuela, filha caçula de Eliana, explodiu o fofurômetro, após cantar parabéns fantasiada durante sua festa de aniversário de 2 anos, que aconteceu no último sábado (14). 

O clique compartilhado pela organizadora da comemoração, que teve como tema o desenho animado infantil ‘Masha e o Urso’, mostra a pequena vestida como a protagonista do programa no colo do pai, o diretor de TV Adriano Ricco, batendo palminhas enquanto os convidados cantam ‘Parabéns para Você’. 

No final da canção, o irmão mais velho de Manuela, Arthur, de 8 anos, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcello Bôscoli, ajudou a caçula a apagar as velas. Mais cliques compartilhados mostraram Manuela curtindo a festa junto dos personagens animados do desenho. 

ANIVERSÁRIO 

Eliana derreteu os corações de seus seguidores na manhã da última terça-feira (10), após compartilhar cliques da comemoração em sua casa do aniversário de dois anos da filha caçula, Manuela. 

Em um dos cliques publicados, a loira é vista junto do pai de Manu e Arthur enquanto cantam parabéns à aniversariante. Já na segunda foto, Arthur enche a irmã mais nova de carinho.

"Assim começou o dia aqui em casa. Nosso milagrinho está completando dois anos. Ela é luz, encanto e alegria. Manuela, você veio ao mundo para deixar as nossas vidas mais completas e felizes. Te amamos demais! Parabéns filha, que Nossa Senhora te cubra de proteção e amor. Viva Manu”, escreveu na legenda da publicação.

Confira abaixo um clique da comemoração: 

Foto: Reprodução/Instagram