AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara demonstra insatisfação por não ter sido convidada para propaganda

Mara ficou insatisfeita por não ter sido convidada para propaganda com Xuxa, Angélica e Eliana

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 20h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

Uma campanha publicitária ganhou a internet, nesta quarta-feira (24), ao promover o reencontro das principais apresentadoras infantis dos anos 1980/1990: Xuxa, Angélica e Eliana.

Mara Maravilha, que também tinha um programa voltado para o mesmo público, não ficou nada feliz por ter ficado de fora. 

No vídeo publicado por Xuxa no Instagram, Mara deixou um comentário. "Esqueceram de mim", escreveu. A rainha dos baixinhos logo respondeu: "Oi, Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade".

JUNTAS EM CAMPANHA

Xuxa, Angélica e Eliana são as estrelas de uma campanha publicitária para uma marca famosa de cosméticos. O vídeo foi publicado pela esposa de Luciano Huck, nesta quarta-feira (24), em seu Instagram. 

No início das imagens, as três aparecem cantando e dançando de roupão no banheiro um trecho do sucesso de Tom Jobim e depois ironizam a suposta rivalidade que existe entre elas.

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", inicia Xuxa. "A briga pela audiência", responde Eliana. "A guerra das loiras", completa Angélica. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Bora se divertir", fala a apresentadora do SBT. "Estava morrendo de saudade, meninas", diz a esposa de Luciano Huck, abraçando as amigas.