AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mara Maravilha causa revolta ao opinar sobre temporal em SP: ''Vai esperar a morte?''

Mara Maravilha protagoniza polêmica ao falar sobre situação de risco em São Paulo

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha protagoniza polêmica ao dar opinião - Instagram/ @fofocalizando/ @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha protagoniza polêmica ao dar opinião - Instagram/ @fofocalizando/ @maramaravilhaoficial

A cidade de São Paulo amanheceu com pancadas de chuva, fazendo com que diversos transportes públicos parassem de rodar, voos e ônibus atrasassem e algumas pessoas ficassem em perigo, nesta segunda-feira (10). 

Por conta desta situação caótica, diversos programas televisivos estão mostrando esta realidade e um deles foi o ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT.

No entanto, este causou polêmica por causa da opinião da apresentadora Mara Maravilha.

A famosa, ao se deparar com imagens de moradores em situação delicada, afirmou que eles deveriam sair do local e questionou: “Vai esperar a morte?”.

O comentário fez com que uma polêmica fosse criada e os telespectadores foram para suas redes sociais se manifestarem sobre o assunto.

Uma das redes usadas foi o Twitter, pois os internautas podiam usar ‘#fofocalizandonosbt’ para comentarem sobre o ocorrido.

“Dizer que a culpa de morar em um local de risco ou inapropriado é fácil, né dona Mara? Eles que quiseram: ‘Ah, eu vou morar aqui para correr risco de morrer soterrado”, disparou um. 

“O público fica sem acreditar em tamanha falta de noção. Cadê o diretor do programa?”, indagou outra. “Por que o Fofocalizando me obriga a aturar a Mara?”, quis saber a terceira.