AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha critica humorista do SBT por comentário polêmico sobre Bruna Marquezine

Mara Maravilha critica comentário de humorista sobre Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por mais que não tenha citado nomes, a web entendeu que o recado foi para Danilo Gentili - SBT
Por mais que não tenha citado nomes, a web entendeu que o recado foi para Danilo Gentili - SBT

Durante o 'Fofocalizando' desta quarta-feira (4), Mara Maravilha aproveitou uma notícia sobre Bruna Marquezine para criticar o comentário que um humorista do SBT fez sobre a aparência da atriz. 

Por mais que não tenha dado o recado de forma direta, a apresentadora do SBT explicou o caso e disse que um colega da emissora tinha sido grosseiro com a ex-global. 

 “O mínimo que ele tem que fazer é se retratar. Respeito é bom e a gente gosta. Humorista tem que fazer piada. Que lástima”, comentou no programa. 

Na web, os internautas entenderam que a fala foi direcionada para Danilo Gentili, por conta da declaração do apresentador sobre a atriz.

ENTENDA

Para quem não lembra, Danilo foi duramente criticado na web por conta da 'piada' que fez sobre a aparência de Bruna Marquezine, que está com a fisionomia mais magra. 

Em seu perfil no Twitter, o humorista fez uma publicação com a foto da morena, que revoltou os internautas e fãs da artista.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disse ele. Pouco tempo depois a postagem viralizou nas redes sociais rendendo diversas críticas à declaração de Danilo.

“Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado?”, questionou uma. “Comentário pesado e inoportuno”, destacou outra. “Uma mulher linda, inteligente e empoderada realmente incomoda”, ressaltou a última.