AnaMaria

Mara Maravilha critica humorista do SBT por comentário polêmico sobre Bruna Marquezine

Mara Maravilha critica comentário de humorista sobre Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

Por mais que não tenha citado nomes, a web entendeu que o recado foi para Danilo Gentili - SBT
Por mais que não tenha citado nomes, a web entendeu que o recado foi para Danilo Gentili - SBT

Durante o 'Fofocalizando' desta quarta-feira (4), Mara Maravilha aproveitou uma notícia sobre Bruna Marquezine para criticar o comentário que um humorista do SBT fez sobre a aparência da atriz. 

Por mais que não tenha dado o recado de forma direta, a apresentadora do SBT explicou o caso e disse que um colega da emissora tinha sido grosseiro com a ex-global. 

 “O mínimo que ele tem que fazer é se retratar. Respeito é bom e a gente gosta. Humorista tem que fazer piada. Que lástima”, comentou no programa. 

Na web, os internautas entenderam que a fala foi direcionada para Danilo Gentili, por conta da declaração do apresentador sobre a atriz.

ENTENDA

Para quem não lembra, Danilo foi duramente criticado na web por conta da 'piada' que fez sobre a aparência de Bruna Marquezine, que está com a fisionomia mais magra. 

Em seu perfil no Twitter, o humorista fez uma publicação com a foto da morena, que revoltou os internautas e fãs da artista.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disse ele. Pouco tempo depois a postagem viralizou nas redes sociais rendendo diversas críticas à declaração de Danilo.

“Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado?”, questionou uma. “Comentário pesado e inoportuno”, destacou outra. “Uma mulher linda, inteligente e empoderada realmente incomoda”, ressaltou a última.