AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha encanta ao mostrar fotos de seu filho, Benjamim

A apresentadora compartilhou vários registros fofos do filho

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara compartilhou alguns cliques do filho com os fãs - Instagram/ @maramaravilhaoficial
Mara compartilhou alguns cliques do filho com os fãs - Instagram/ @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha revelou recentemente que ela e o noivo, Gabriel Torres, adotaram um menino de dois anos de idade, Benjamim.

A apresentadora usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (17), para dividir com os fãs alguns momentos especiais ao lado do pequeno. 

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos e fotos de Benjamim. A famosa ainda aproveitou para falar sobre a maior preocupação das pessoas no momento: o covid-19.

"Até aqui tem nos ajudado o Senhor... Assim que ganhamos de Deus o nosso filho Benjamim, eu e meu companheiro Gabriel nos precavemos e fizemos o teste do coronavírus, que graças ao nosso bom Deus, constatou negativo", escreveu ela na legenda.

"Claro que estamos consolidados por toda situação que essa praga vem causando no mundo mas enquanto a nós, iremos manter a nossa fé, amor e respeito pela vida e pelo próximo!", completou.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a fofura do mais novo membro da família. 

"Que legal Mara, fico feliz por você... Será o melhor tempo da sua vida, aproveite cada segundo", falou uma internauta. "Ele parece ser muito lindinho. Parabéns pelo belo gesto de vocês!", comentou outra fã.