AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha fala de rixa com Leo Dias e Lívia Andrade: ''Gosto mais de mim''

Mara Maravilha expõe briga com Leo Dias e Lívia Andrade no 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 16h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha volta ao 'Fofocalizando'. - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha volta ao 'Fofocalizando'. - Reprodução/ Instagram

De volta ao time de apresentadores do 'Fofocalizando', Mara Maravilha foi recepcionada com um verdadeiro "show", na última sexta-feira (26). Em entrevista ao Pânico, nesta segunda-feira (29), ela abriu o jogo sobre seus desentendimentos com os colegas da emissora.

"O pessoal pensa que a Lívia Andrade é o grande problema... Pra mim não é... O Décio Piccinini é um baita de um profissional, uma pessoa de idade, mas eu também sou uma profissional, não sou uma menina. A gente tem que ser de igual para igual", disse.

Sobre Leo Dias, ela explica que a relação é como a de Tom e Jerry, do desenho animado, e ressaltou que a presença do jornalista é excepcional para o programa.

"Eu gosto muito dele, mas não vou abrir mão da minha opinião. Não vou ser manipulada. Vou procurar ser menos apimentada, um pouco. Mas eu amo pimenta, e sou Maravilha. Não quero provocar ninguém, mas não me provoque", contou ela.

BRIGA COM LÍVIA ANDRADE
Maravilha falou ainda que é importante gostar mais de si mesma. "Você tem que gostar de você. Quem é inteligente tá entendendo o que eu tô falando, porque eu gosto dele, mas tenho que gostar mais de mim", complementou.

A rixa com Lívia Andrade também foi pauta, mas Mara preferiu fazer uma comparação da moça com Antônia Fontenelle, sua amiga. As três estiveram envolvidas em uma discussão recentemente.

"A Antonia é uma baita de uma amiga, muito mais do que a Andrade, do que eu, de Leo. Ela fala pra mim: 'Olha, ele tá assim, tal'. Falei: 'Mas não posso me deixar levar, sabe, por um vitimismo, por manipulação", concluiu.