AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha faz declaração emocionante para o noivo e web se derrete

Nas redes sociais, Mara Maravilha chamou a atenção com uma homenagem para o noivo

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT

Mara Maravilha surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (17), ao publicar uma reflexão sobre o amor verdadeiro em seu Instagram.

Noiva do escritor Gabriel Torres, que é 22 anos mais jovem, ela mostrou que está cada vez mais apaixonada. Em um clique em que aparece agarradinha ao amado, ela se derreteu.

"O verdadeiro amor não arde em ciúmes, não ver os seus próprios interesses, tudo suporta, crer... e se é amor jamais acaba! Tomara que com a gente seja assim", disse.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelos pombinhos. "A gente vê esse amor nos olhos dos dois", disse uma. "Você e o Gabriel formam um casam lindíssimo", escreveu outra. "Casal lindo! Deus abençoe sempre", disparou a última.

POLÊMICA

Além disso, Mara gerou polêmica ao fazer um comentário durante uma das reportagens do 'Fofocalizando'.

O programa do SBT falava sobre a tragédia ocorrida com uma mulher, que foi morta após pedir carona. Na ocasião, os apresentadores resolveram fazer um alerta sobre o perigo de pedir ou aceitar caronas de desconhecidos. 

Mara aproveitou a conversa para contar uma história pela qual passou. Ela revelou que "um pai de família" teria mostrado suas partes íntimas para ensinar a ela e as amigas que a acompanhavam que não deveriam pedir carona, levando-as para casa em seguida.