AnaMaria

Mara Maravilha intima noivo: ''Vai ter que casar''

Apresentadora e Gabriel Torres estão juntos há quase três anos

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h05

Mara Maravilha intima o noivo: ''Vai ter que casar'' - Instagram/@maramaravilha
Mara Maravilha intima o noivo: ''Vai ter que casar'' - Instagram/@maramaravilha

Juntos há quase três anos, Mara Maravilhae o noivo, Gabriel Torres, surgiram em um momento descontraído em alguns vídeos publicados no Instagram da apresentadora, nesta quarta-feira (7).

Na ocasião, a artista publicou alguns vídeos que gravou na rede social TikTok, e compartilhou com seus seguidores. No entanto, o que mais chamou a atenção foi uma "intimação" que ela deu ao amado.

"Vai ter que casar, eu to intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher pra casar. Pronto, falei", escreveu ela em um trecho.

ADOÇÃO

Além disso, Mara e Gabriel adotaram o primeiro filho em meados de março, após passarem três anos na fila de espera.

A apresentadora compartilhou uma sessão de fotos com o noivo, Gabriel Torres, em seu perfil do Instagram e contou a novidade.

“E nesse novo dia que nasce não me esconderei na tristeza permitindo que o pessimismo me afaste da beleza da Vida. Ainda há muita esperança! E mesmo que o mundo esteja rodeado de incertezas e epidemias não deixarei que o desespero aprisione minha mente”, iniciou na legenda da publicação.

A famosa abriu seu coração e falou algumas palavras. “A fé será sempre a luz que guiará meus passos. Não deixarei que meu espírito se abale com as constantes notícias de crise nem navegarei nas ondas das mentiras que tanta negatividade provocam aos ambientes. Serei prudente sim, vigilante sempre mas jamais abandonarei a alegria de viver. Mesmo entre espinhos irei valorizar o perfume das flores”, disse.