AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Mara Maravilha se emociona ao revelar sonho de ser mãe: ''Eu preciso''

Mara Maravilha revela desejo de ter filho: ''Eu quero isso para mim''

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora quer ser mamãe - Instagram/@maramaravilhaoficial
A apresentadora quer ser mamãe - Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha disse, em entrevista ao TV Fama, exibida na última segunda-feira (18), que está ansiosa com a possibilidade de ter um filho.

Durante o programa, ela desabafou sobre o sonho de ser mãe: “Criança tem uma energia que não tem igual. E eu quero isso pra mim. Eu preciso”, contou. 

A artista, que estava comemorando o aniversário do afilhado, Henzo, que completou cinco anos de idade, falou sobre a ligação que tem com o pequeno: “Dá uma consolada nessa minha vontade, que está cada vez mais latejante, de ser mãe”, disse.

A profissional do SBT disse que chegou a tentar a adoção, mas se deparou com diversos obstáculos. “Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explicou, em outro momento. 

“Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, concluiu. 

Mara Maravilha é noiva do escritor Gabriel Torres, que é 22 anos mais jovem que a artista. 

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  • Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  • Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  • Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  • Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  • Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.