AnaMaria
Últimas Notícias / Pronunciamento

Mara Maravilha se pronuncia após reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana

''Nunca pensei que meu silêncio seria uma tese'', disse na ocasião

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h53

Mara Maravilha se pronuncia sobre reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana - Instagram/@maramaravilha
Mara Maravilha se pronuncia sobre reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana - Instagram/@maramaravilha

Mara Maravilha usou suas redes sociais nesta terça-feira (29), para se pronunciar a respeito de um publicação feita após o reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana.

As quatro fizeram grande sucesso em meados dos anos 90 como apresentadoras infantis.

"Disse Albert Einstein: 'Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela'. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, graças a Deus!", escreveu em suas redes sociais.

REENCONTRO

Tudo começou após o reencontro das três loiras na última segunda-feira (28).

Pouco depois da publicação da foto em que Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas, Mara postou uma imagem em que aparece sozinha, e refletiu.

"Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem... Obrigada mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça! Deus e o seu tempo para tudo. E a todos principalmente aos que me amam: não se preocupem, estou ficando bem!", escreveu na ocasião.