AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha volta ao ‘Fofocalizando’ e manda recado para Leo Dias

Mara Maravilha retorna para o ‘Fofocalizando’ em nave da Xuxa

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 16h19 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

Longe do ‘Fofocalizando’ desde agosto do ano passado, Mara Maravilha marcou seu retorno na tarde desta quinta-feira (25), no programa do SBT. A apresentadora surgiu cantando em uma nave parecida com a que havia no antigo programa de Xuxa diante do público.

"Chega de saudade... A realidade é que sem ela a paz não é beleza... É só tristeza e  melancolia que não sai de mim... Ah se ela voltar... A Maravilha voltou! Que coisa linda!", cantarolou ela. 

A morena agradeceu à toda a equipe do programa, e relembrou até Leo Dias, seu antigo companheiro de estúdio, com que teve alguns atritos.

"Um abraço especial para o nosso colega, jornalista Leo Dias, que me garantiu que é o telespectador número um hoje do nosso programa”, disse.

Maravilha ficou conhecida por protagonizar alguns momentos tensos com os demais apresentadores do ‘Fofocalizando’. Durante a atração, Lívia Andrade não escondeu a rixa entre as duas.

"Só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você!", disse Lívia em determinado momento.

Foto: Reprodução/ SBT