AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha é detonada por internautas após postar foto: ''Photoshop feio''

Internautas acusam Mara Maravilha de usar photoshop em foto

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha no 'Fofocalizando' do SBT - SBT
Mara Maravilha no 'Fofocalizando' do SBT - SBT

A Internet não perdoa e não foi diferente com Mara Maravilha. Nesta quarta-feira (18), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto, mas foi detonada após ser acusada de usar Photoshop para emagrecer. 

“Pode acreditar a vida também começa aos 50 anos, e eu quero mais é viver pra mostrar o que é verdadeiramente empoderamento feminino, sem perder a doçura… Crendo em Deus que 2020 será o melhor ano da minha existência; Fé”, escreveu Mara na legenda da publicação. 

Por mais que a artista tenha refletido na postagem, os internautas ignoraram essa parte e apenas focaram na imagem. 

“E essa grade torta perto da barriga? Cheirinho de Photoshop”, disse um internauta. “O sol está tão quente que na terceira foto o ferro entortou”, brincou outro. “Gente, sem necessidade, tá muito evidente. Photoshop feio!”, escreveu mais um. 

No entanto, houve também quem defendesse a musa: "Deixam ela em paz", disse um. "Povo chato", falou outro. 



VIVI GUEDES DO SBT
Em recente entrevista ao portal Na Telinha, Mara Maravilha disse que os lucros com a publicidade no Instagram cresceram após participar de um comercial na TV ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana. 

"Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT", disparou a apresentadora do Fofocalizando, fazendo referência ao personagem de Paolla Oliveira na trama global de Walcyr Carrasco, 'A Dona do Pedaço'.