AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maraisa critica Simone e Simaria para defender Gusttavo Lima e gera confusão

A sertaneja causou nas redes sociais, e sobrou até para Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 07/04/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maraisa, da dupla com Maiara, e Simone & Simaria. - Reprodução/ Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, e Simone & Simaria. - Reprodução/ Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, alfinetou a dupla Simone e Simaria no último sábado (6), nas redes sociais. Tudo começou quando a dupla foi anunciada como novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, posto até então ocupado por Gusttavo Lima.

"Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título, nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria!", compartilhou Simone em seu perfil pessoal no Instagram.

CONFUSÃO
Não demorou muito para que Maraisa debochasse da dupla em suas redes sociais. “Quem é que quer o que ninguém mais quer nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, escreveu ela, causando o maior climão. Maraísa disse também que não ocuparia o cargo nem se fosse convidada.

Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maraisa, resolveu se manifestar em seu Twitter. Ela acabou publicando uma frase discreta, que logo foi apagada de seu perfil. “Women support women [mulheres apoiam mulheres]”, escreveu ela.

CRÍTICAS
Na rede social de Simone, alguns fãs ficaram incomodados com a atitude de Maraisa, e saíram em defesa das sertanejas. 

“Chupa Maiara e Maraisa. Não reclamem depois que vão colher o que plantaram. Peguei ranço pela inveja e por não serem humildes em reconhecer o trabalho e crescimento do outro”, disse uma das fãs.