AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maraisa, da dupla com Maiara, termina namoro com empresário de Jorge e Mateus

Ex-casal estava junto há cerca de dois anos, entre idas e vindas

Da Redação Publicado em 24/04/2019, às 08h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa esteve com o empresário de Jorge e Mateus por quase dois anos - Reprodução/Instagram
Maraisa esteve com o empresário de Jorge e Mateus por quase dois anos - Reprodução/Instagram

Desde que Maiara assumiu o namoro com o sertanejo Fernando, a internet tem sido arrebatada por fotos românticas. No entanto, Maraisa está solteira novamente. Ela terminou o relacionamento de quase dois anos com o empresário de Jorge e Mateus, Wendell Vieira.

Entre muitas separações e reconciliações, os dois reataram ao final do ano passado após um mês separados. Mas, agora, um retorno foi descartado por ambas as partes.

"Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas", contou uma amiga do ex-casal ao jornal Extra.

Em dezembro passado, a cantora chegou a afirmar que os dois precisavam resolver algumas questões e superarem a distância e.

" A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente", disse na ocasião.

Além disso, Maraisa também assumiu o relacionamento com intensidade. Em dois meses, já estavam noivos e morando juntos. Após um dos términos, em setembro do ano passado, decidiram que seriam apenas namorados.