AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mistério

Maraisa publica tweet misterioso e internautas especulam término de namoro

Fãs especulam término de namoro após tweet misterioso de Maraisa

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posta tweet misterioso - Instagram/@maraisa
Maraisa posta tweet misterioso - Instagram/@maraisa

Maraisa assumiu, recentemente, o namoro com o empresário Luiz Souza, mas na manhã desta segunda-feira (2), fez uma publicação que deixou seus fãs para lá de intrigados.

Em seu Twitter ela escreveu: "Eu nasci foi pra ser solteira mesmo, para ser titia."

Na sequência, ela recebeu diversas mensagens de apoio referentes a um suposto término. Mas a cantora ainda não contou o que houve efetivamente.

"O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele! A pessoa fica lá procurando alguém que faça tudo por ela, 'quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada' Aí quando encontra ela já fica 'Ah, não sei se é isso que eu quero?!'", escreveu na sequência.

SIMONE E SIMARIA 

Além disso, Ludmilla, apresentadora do ‘SóTocaTop’, cometeu uma gafe daquelas no programa.  A funkeira, que divide o palco com Mumuzinho, confundiu a dupla Maiara e Maraísa com Simone e Simaria.

Tudo começou quando as gêmeas foram chamadas no palco para que o público relembrasse alguns de seus sucessos. Ludmilla questionou então qual das duas tinha a voz mais forte.

“Eu tenho um agudinho maior”, respondeu Maiara. "Tipo na [música]: 'Se o nosso amor se acabar', essa é você que faz?”, questionou Lud, referindo-se à canção ‘Meu Violão e Nosso Cachorro’, de Simone e Simaria.