AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maraísa reclama de ressaca e toma decisão: ‘'Nunca mais eu bebo’’

Maraísa posa de pijama e diz que não saiu da ressaca

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa é sertaneja da dupla com a irmã, Maiara - Instagram/ @maraisa
Maraísa é sertaneja da dupla com a irmã, Maiara - Instagram/ @maraisa

Maraísa parece ter tido uma noitada daquelas. A cantora, da dupla com a irmã Maiara, anunciou nas redes sociais, na última quarta-feira (13), que ainda está de ressaca e tomará uma decisão importante.

“Ressaca! E ainda é quarta-feira. Nunca mais eu bebo”, escreveu ela na legenda de uma publicação em que apareceu de pijama e descalça.

“Me deu ressaca só de ver os stories”, comentou o sertanejo Thiago Brava. “Que ressaca, pega aquela garrafa ali atrás e continua bebendo que passa”, disse a cantora Erikka.

IRMÃ QUER ALIANÇA

Depois da noitada com seu namorado, Fernando Zor, Maiara ainda passou em uma loja de joias e implorou para que o amado lhe comprasse uma aliança.

"Que pena que está fechado, meu amor. Se estivesse aberto... Nossa, a loja fechada. Não tem como comprar nada agora", disse Fernando.

“Eu queria que você comprasse uma aliança, mas não tem uma aliancinha aqui", declarou Maiara. "Não tem. E a loja está fechada, também", rebateu o amado.

Sem conseguir o que queria, a cantora decidiu apelar para outra forma de eternizar o relacionamento. "Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo", concluiu.

(Foto: Instagram/ @maraisa)