AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fase difícil

Maraisa revela dificuldade de se relacionar após ter o coração partido

Maraisa desabafa sobre situação amorosa: ''Coração partido''

Da redação Publicado em 18/11/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa resolveu desabafar nas redes sociais - Instagram/ @maraisa
Maraisa resolveu desabafar nas redes sociais - Instagram/ @maraisa

Maraisa, da dupla com Maiara, resolveu desabafar no Twitter sobre sua situação emocional. 

A cantora, que está solteira, falou das dificuldades que tem enfretado para se relacionar por causa de um 'coração partido'. 

"Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso... e isso tudo por causa de um coração partido", desabafou.

Ela continuou, afirmando que precisa perder o medo de se relacionar. "Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu! Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento...", disse.

Para concluir, a sertaneja recorreu ao divino com um pedido de ajuda. "Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!", completou.