AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maquiagem

Maraisa surge irreconhecível e mostra antes e depois de maquiagem: ''Estou um panda''

Cantora Maraisa surpreende ao surgir com visual diferente e mostra efeito da maquiagem

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Maraisa, da dupla com Maiara - Instagram/@maraisa
Antes e depois de Maraisa, da dupla com Maiara - Instagram/@maraisa

Maraisa compartilhou com os fãs no Instagram um vídeo com o antes e depois de usar maquiagem para atenuar os efeitos da plástica que fez no nariz no começo do mês, neste domingo (12). 

Ela exibiu o rosto com olheiras e curativos, típicos de quem passa pela cirurgia. "Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo", explicou a irmã de Maiara. 

"Gente do céu, eu tô um panda!", brincou a sertaneja. "Brincadeiras à parte, isso prova que na vida, pra tudo dá-se um jeito!!! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai... O mundo é seu minha irmã!", afirmou a cantora. 

Maraisa ainda fez um agradecimento especial ao beuaty artist André Ribeiro, responsável pela maquiagem que escondeu os efeitos temporários da plástica. 

Nos comentários, os internautas fizeram diversos elogios à morena. "Perfeição", disse um. "Maravilhosa", comentou outro. "Você é demais", elogiou mais um. 

Além do procedimento no nariz, Maiara, gêmea de Maraisa, também passou por outra cirurgia: colocação de próteses de silicone.