AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / melhoras

Marcão do Povo é afastado do 'Primeiro Impacto' por conta de problemas de saúde

Marcão do Povo se ausenta de programa para realizar cirurgia

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 09h34 - Atualizado em 14/11/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador usou as redes sociais para falar sobre o assunto - SBT
O apresentador usou as redes sociais para falar sobre o assunto - SBT

Marcão do Povo, apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’, se ausentará por alguns dias para cuidar da saúde. Nos próximos dias, ele passará por uma cirurgia no joelho.

O profissional usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para compartilhar o momento para o público.

“Mais uma vez eu entrego meus anseios, minha ansiedade, minhas tristezas e decepções. Eu desejo que sua vontade seja feita em minha vida. Estou pronto para mais uma cirurgia no joelho. Que Deus use as mãos do Instituto Joaquim Grava nesse momento”, escreveu na legenda da publicação. 

Na postagem, o apresentador compartilhou uma imagem onde aparece deitado na maca do hospital. 

Os fãs e amigos fizeram questão de enviar boas energias a Marcão. “Melhoras! Vai dar tudo certo”, desejou um deles. “O meu brother, já deu tudo certo, abração”, escreveu Liminha. “Vai na fé, irmão! Uma ótima recuperação”, disse outro internauta.


Foto: Instagram

POLÊMICAS
Marcos Paulo Ribeiro, conhecido popularmente como Marcão do Povo, revelou alguns detalhes sobre o processo contra Luiz Bacci durante uma recente entrevista ao ‘TV Fama’.

Na época, o apresentador confirmou que está processando o concorrente por difamação e que a ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. 

Segundo matéria publicada pelo ‘Notícias da TV’, tudo começou após Marcão saber sobre insinuações maldosas que o âncora do Cidade Alerta teria feito contra ele para uma outra pessoa próxima aos dois. 

______________________________

+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.