AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NA JUSTIÇA

Marcão do Povo entra na justiça e processa Luiz Bacci: ''Precisa ter provas''

Marcão do Povo confirma que está processando Luiz Bacci

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 14h47 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo confirma processo sobre Luiz Bacci - Reprodução/Record/SBT
Marcão do Povo confirma processo sobre Luiz Bacci - Reprodução/Record/SBT

Marcos Paulo Ribeiro, conhecido popularmente como Marcão do Povo, revelou alguns detalhes sobre o processo contra Luiz Bacci durante uma recente entrevista ao ‘TV Fama’.

Para o programa da RedeTV!, o apresentador confirmou que está processando o concorrente por difamação e que a ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. 

"É um grande profissional. Foi o meu jurídico que acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? É igual fizeram com o Neymar, não apresentaram nenhuma prova, foi apenas para ganhar publicidade", acrescentou.

Procurado pelo veículo, Luiz Bacci não deu maiores explicações sobre o caso. "Eu ouvi essa história, mas não tô por dentro. Não sei o que ele quer. Ele é talentoso, mas tem que tomar cuidado. Quando vira um telefone sem fio, vira um problema". 

O CASO
Segundo matéria publicada pelo ‘Notícias da TV’, tudo começou após Marcão saber sobre insinuações maldosas que o âncora do Cidade Alerta teria feito contra ele para uma outra pessoa próxima aos dois. 

Para o portal, o advogado do jornalista do SBT, Rannieri Cavalcanti Lopes explicou: "Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”.