AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcão do Povo retorna ao SBT após ser afastado de telejornal por polêmica

Apresentador ficou 15 dias longe do 'Primeiro Impacto'

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo retornou ao 'Primeiro Impacto' - Instagram/@marcaodopovooficial
Marcão do Povo retornou ao 'Primeiro Impacto' - Instagram/@marcaodopovooficial

Marcão do Povo retornou à apresentação do 'Primeiro Impacto', na manhã desta segunda-feira (27), no SBT. O jornalista se mostrou feliz com sua volta e fez um longo desabafo no Instagram para celebrar. 

"Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem. Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala", iniciou ele. 

Em outro trecho, Marcão fala sobre cometer erros. "O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido."

Em seguida, ele relembrou o episódio que o afastou do telejornal e se desculpou por sua colocação. "E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer."

O apresentador ainda afirmou que sua fala foi interpretada de maneira errônea. "Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos. E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será restabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo."

"Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé", finalizou ele.

ENTENDA

Marcão do Povo, apresentador do 'Primeiro Impacto', do SBT, gerou revolta nos telespectadores, no início do mês, ao sugerir que as vítimas do novo coronavírus fossem tratadas em um "campo de concentração".

O apresentador comentava sobre as recentes notícias envolvendo a pandemia do coronavírus e mostrou sua opinião a respeito das medidas protetivas que diversos países vêm tomando para conter a propagação do vírus.

"Não seria interessante pegar o exército, a aeronáutica, a marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, com sintomas?", questionou.

Após a repercussão, ele foi suspenso da emissora por 15 dias.