AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela e Daniel abrem o jogo sobre futuro do relacionamento: ''Não tenho expectativas''

Ex-sister ainda considerou 'desrespeitosos' os comentários do namoro

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Daniel viveram um relacionamento no 'BBB20' - Globo
Marcela e Daniel viveram um relacionamento no 'BBB20' - Globo

A vida dentro do 'BBB20' pode ser muito diferente da realidade. Pelo menos é o que garantem Marcela e Daniel, que formaram um casal no reality. 

Em entrevista ao GShow, o ex-brother falou sobre o rápido reencontro com a médica e como eles têm lidado com a distância em razão do isolamento social. 

“Nos falamos sempre. Essa quarentena impede de nos vermos, mas, assim que tudo voltar ao normal, vamos nos encontrar. Não tenho expectativa, precisamos conversar”, afirmou.

REPERCUSSÃO 

Após a repercussão da fala do ex-brother, Marcela abriu o jogo sobre os comentários que tem visto sobre o relacionamento. 

Em respostas a uma publicação no Instagram, a loira garantiu que é preciso um tempo para absorver as informações externas ao confinamento. 

"Nos deparamos com tanta informação, seria necessário um tempo para absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", disse a ex-sister. 

Ela ainda falou sobre não achar legal os comentários de que teria sido usada dentro do jogo e nem sobre ser "muito" para Daniel. 

"Sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nós dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso", ressaltou. 

"Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa", acrescentou a médica.