AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela e Daniel colocam fim no namoro que iniciaram no 'BBB20'

A médica teria terminado o relacionamento com o ator

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Daniel engataram um romance no 'BBB20' - TV Globo
Marcela e Daniel engataram um romance no 'BBB20' - TV Globo

Chegou ao fim o namoro de Marcela McGowan e Daniel Lenhardt do 'BBB20'. O agora ex-casal havia iniciado o relacionamento durante o confinamento. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta segunda-feira (20).

Ao deixar o confinamento, a médica tinha revelado o interesse em dar continuidade ao namoro com o ator. Entretanto, após acompanhar a repercussão de sua experiência no reality, a loira mudou de ideia.

"Tínhamos um acordo que nós terminaríamos e, quando eu voltasse pra casa, iríamos conversar. Nós conversamos numa boa e agora somos amigos. Ele entendeu muito bem as minhas escolhas, e é isso", iniciou. 

Ela ainda afirmou que Daniel continua sendo uma pessoa importante em sua vida. "Eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento", relatou Marcela.

Além disso, a ginecologista, que chegou a ser uma das favoritas a vencer o 'BBB20', falou que já entendeu o motivo de sua eliminação.

"Entrei muito para viver a experiência e acabei criando vínculos de afetos, tanto de amizades quanto de relacionamento dentro da casa, e acho que acabei fugindo do jogo. Perdi aquele olhar de inteligência", analisou.