AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela fatura mais de um milhão com curso online após repercussão do 'BBB', diz colunista

A irmã mais velha da sister declarou que a loira ficou em choque ao descobrir a notícia

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela fatura mais de um milhão com curso online - Instagram
Marcela fatura mais de um milhão com curso online - Instagram

Marcela deixou o reality show 'Big Brother Brasil 20' na noite da última terça-feira (8) e se tornou a 12ª eliminada do programa, após de ter conquistado 49,76% dos votos. 

Entretanto, de acordo com as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a beldade faturou bastante dinheiro enquanto permaneceu dentro da atração. 

Acontece que a loira possui um curso online sobre autoconhecimento e sexualidade destinado às mulheres e, após a repercussão do reality, conquistou mais de duas mil novas alunas, faturando R$ 1.134.000.

“Ela está em choque com essa informação. Não acreditou quando falamos do sucesso do curso”, declarou a irmã mais velha da ex-BBB, Mariane McGowan.

ORGULHOSA

Após deixar a atração, a médica aproveitou para agradecer a todos que torceram para ela durante o programa. "Obrigado por todo mundo que torceu, todo mundo que votou e todo mundo que mandou todo tipo de amor", disparou.

A loira foi eliminada com 49,76% dos votos em um paredão acirradíssimo contra Flayslane e Babu. Flay recebeu 49,18% e Babu 1,06%.

Ao ser anunciada como a eliminada, Marcela afirmou estar muito orgulhosa de ter participado desta edição, e pediu para que eles não se afastem uns dos outros.