AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela Mc Gowan e Rafa Brites falam sobre desejo sexual da mulher em série do Instagram

Depois de um bate papo sobre orgasmo com Karol Conka, o assunto da semana é desejo sexual

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h52 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan e Rafa Brites participam do 'Sextou' - Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan e Rafa Brites participam do 'Sextou' - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, médica ginecologista e especialista em sexualidade feminina, vai receber no ‘Sexto’u da próxima sexta-feira (18) a apresentadora Rafa Brites. As duas vão conversar sobre um assunto que ainda é encarado como um tabu por grande parte da sociedade: o desejo sexual.

Toda semana, a loira traz para a plataforma IGTV, do Instagram, um episódio da série. Com assuntos voltados à saúde sexual da mulher de forma informativa e descontraída, ela recebe ainda famosas para o bate-papo. Na última sexta (11), ela e Karol Conka falaram sobre o orgasmo.

Outra convidada foi a diretora de marketing da rede social Sexlog, Mayumi Sato, para falar sobre menáge, o famoso sexo a três. Além de abordarem o tema da semana por meio de experiências pessoais, Mc Gowan responde dúvidas que costuma receber de seus seguidores, e conta histórias de encontros que deram errado.

“Essa semana o assunto é disparado o que eu tinha a maior demanda no consultório: desejo sexual. A gente vai falar de desejo e sobre como ele muda no relacionamento a longo prazo”, explica Marcela à AnaMaria Digital.

“Ter a Rafa [Brites] nesse papo foi incrível, porque ela traz a experiência de quem está em um relacionamento há 10 anos, além dos desafios da relação entre a maternidade e a libido. Tratamos o assunto de maneira leve, delicada, muito informativa, e claro... demos muitas dicas”, pontua.