AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CRÍTICAS

Marcela McGowan critica governo Bolsonaro: ''Não vai dar''

Ex-BBB compartilhou um longo texto ans redes sociais

Da Redação Publicado em 16/05/2020, às 13h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan critica governo Bolsonaro - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela McGowan critica governo Bolsonaro - Instagram/@marcelamcgowan

A ex-BBB20 Marcela Mc Gowan usou seu Twitter na manhã deste sábado (15) para criticar o governo de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, ela disse que se sentiu na obrigação de fazer um desabafo, apesar de prever que seria atacada por haters.

"Esse desabafo, provavelmente, vai me obrigar a ficar afastada daqui por um tempo. Já sei como é opinar sobre isso, já sei que vem hate e já prevejo muita gente brava comigo! Mas não dá mais!", disse.

Na publicação, ela compartilhou duas fotos com dois longos textos. Na ocasião, ela afirmou que precisou se reencontrar politicamente.

"As eleições de 2018 foram um divisor de águas e eu me vi, finalmente, procurando entender sobre política. Ser #EleNão me fez entender, pela primeira vez, o que era ser atacada na internet e 'cancelada', além de me gerar o título de 'vergonha para a sociedade' entre alguns colegas", começou.

Ela prosseguiu dizendo que como "influenciadora", recebeu recomendações para não tratar de assuntos polêmicos, mas que não conseguiu se segurar.

"Quinta, conversando com colegas médicos sobre a situação, eu vi nos seus discursos e olhares a dor da realidade. Ontem acordei com a notícia do pedido de demissão do Ministro da Saúde [Nelson Teich]. É desesperador ver o tamanho da irresponsabilidade que o governo atual trata a pandemia. Já passou da hora de entender que políticos são escolhidos para atender e representar a população, não pra serem idolatrados. Pela ciência e pela vida! #ForaBolsonaro", finalizou.