AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Marcela McGowan fala sobre relação com o pai biológico: ''Complicada''

Ex-BBB agradeceu à mãe e ao padrasto pela presença paterna

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 20h40 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan reflete sobre relação com o pai - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela McGowan reflete sobre relação com o pai - Instagram/@marcelamcgowan

A ex-BBB Marcela McGowan fez uma avaliação a respeito da paternidade no Dia dos Pais, celebrado neste domingo (9).

Na ocasião, a médica contou que sempre teve uma "relação complicada" com o pai biológico, e que a presença paternal foi suprida com sua mãe e seu padrasto.

"Não tem como não falar de hoje, que é o Dia dos Pais. Quero dar parabéns a todos do meu Instagram que exercem a paternidade de alguma maneira. Que a gente possa refletir sobre os modelos de paternidade", começou.

Na sequência, ela agradeceu a mãe e ao padrasto.

"Tenho que agradecer muito a minha mãe no dia de hoje porque ela foi meu pai durante muito tempo e meu padrasto também que em um segundo momento assumiu esse papel. Eu sempre tive uma relação complicada em relação à paternidade e ao meu pai, mas tive um pai que me escolheu de coração e que mesmo não sendo meu pai biológico me criou", prosseguiu.

Por fim, Marcela fez questão de defender Thammy Miranda, que foi criticado por estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura.

"Minha relação com a paternidade me ensinou muito sobre como ela tem muito mais a ver com amor do que com biologia. Estou falando tudo isso por essa questão do Thammy e das pessoas estarem invalidando a paternidade dele. Ser pai tem zero a ver com genitália, zero a ver com pinto, com biologia... Tem muito mais a ver com escolha, afeto, amor e disponibilidade para exercer isso. Tem um montão de pai biológico que abandona os filhos. Temos que validar todas as formas de paternidade que existem", refletiu.