AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Beleza Real!

Marcela McGowan mostra diferença entre foto real e posada: ''não se compare com fotos da internet''

A ex-BBB refletiu sobre a 'falsa' perfeição das fotos da internet

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan mostra realidade por trás das fotos na web - Instagram/ @marcelamcgowan
Marcela McGowan mostra realidade por trás das fotos na web - Instagram/ @marcelamcgowan

A ex-BBB Marcela McGowan usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar aos seguidores um pouco da 'falsa' perfeição da internet. 

No Instagram, a médica compartilhou uma montagem em que, de um lado, aparece ao natural, enquanto do outro, ela mantém uma postura mais 'posada'.

O objetivo da loira é refletir sobre a busca e pressão pela perfeição nas redes sociais, além das comparações inviáveis.

"Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens 'sem defeitos', e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, photoshop)", começou ela na legenda.

Na sequência, a ginecologista apontou as diferenças entre os dois cliques. 

"Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar pra murchar a barriga e fazendo 'carão'. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo", detalhou. 

Por fim, ela deu um conselho aos fãs. "Hoje, minha dica de mulher pra mulher, é não compare sua realidade com fotos 'perfeitas' da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo", concluiu.

Nos comentários, os seguidores não só concordaram como lotaram o post de elogios.

"Eu amo as duas versões! Você é linda", disse uma internauta. "Essas influenciadoras que só transmitem a ideia de um corpo perfeito estão adoecendo a internet! É necessário mais pessoas como você", afirmou outra. "Você é necessária, Marcela!Te amo", se declarou uma terceira.