AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela McGowan revela que bebeu quando fez tatuagem combinando com Boca Rosa

Sisters escolheram um símbolo de chama para retratar o 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan revela que bebeu quando fez tatuagem combinando com Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan revela que bebeu quando fez tatuagem combinando com Boca Rosa - Reprodução/Instagram

Marcela McGowan resolveu usar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (16), para falar a respeito da história por trás das suas tatuagens combinando com as amigas, Flay e Bianca Andrade. 

A ex-sister gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, onde explicou que estava na casa da blogueira para reuniões profissionais, quando alguns tatuadores chegaram. 

Boca Rosa aproveitou para retocar algumas de suas tattoos e, segundo Marcela, todas se animaram para fazer uma tatuagem que representasse a convivência dentro do programa. 

"A gente já tinha tomado uns golinhos e resolver fazer um fogo no parquinho", explicou, mostrando o desenho de chama no pulso. 

Além disso, a loira revelou que seguindo o estilo de Bianca, escolheu uma peça de xadrez, para retratar os novos projetos com a morena, e a palavra 'Boss' (chefe). 

"A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo Se Beber Não Case. Acordei com a maior ressaca do mundo (...). Na hora que eu olhei para o meu braço, estava todo enfaixado com plástico. Tinha três tatuagens. Bateu um desespero na hora, mas depois eu curti muito. Eu já tenho várias tattoos, então o peso é menor", concluiu. 

Confira: 

POLÊMICA 

A influenciadora digital e ex-BBB, Bianca Andrade, chamou a atenção dos fãs ao relembrar sua participação no 'Mais Você', no domingo (21).


Após sua eliminação do 'BBB20', a blogueira marcou presença no tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, e explicou sua passagem pelo programa. 

No entanto, ela desabafou a respeito do episódio.

"Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim assistindo. Foi horrível, estava constrangida, mas é consequência. Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontecem essas coisas", disse a empresária.