AnaMaria

Marcele Becker, modelo que gravou abertura da Globo, funda ONG para animais

Loira contou sobre seus projetos na AMPARA Animal

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Jornalista, ela também participou de quadros jornalísticos na Record TV - Instagram/ @marcelebecker
Jornalista, ela também participou de quadros jornalísticos na Record TV - Instagram/ @marcelebecker

Jornalista e modelo, Marcele Becker passou pela TV Globo e Record antes de se tornar vice-presidente da ONG Ampara Animal. Em 2008, a loira participou das gravações da abertura de ‘Beleza Pura’, novela das 19h escrita por Andréa Maltarolli.

Em entrevista à AnaMaria Digital, a empresária conta como foi a experiência de ter sua imagem na abertura do folhetim.

“Foi muito bacana! Tive o privilégio de passar um longo tempo com o Hans Donner, que nos dirigiu pessoalmente! Ele criou a cena da banheira de chocolate especialmente para mim, pois achou que iria contrastar com minha pele de uma forma bacana… Passamos dois dias inteiros filmando e o resultado foi muito positivo!”, descreve.

Dois anos depois de seu trabalho na Globo, Becker se juntou com a amiga, a também modelo Juliana Camargo, e juntas fundaram a AMPARA Animal.

“Em 2010, eu e minha sócia [Juliana] éramos modelos e fazíamos um quadro de entrevistas na Record TV. Animais abandonados eram o tema da nossa conversa sempre. Contávamos uma para outra sobre os resgates e ajudas que fazíamos… Então percebemos que poderíamos unir forças para fazer algo maior: e assim surgiu a AMPARA”, explica.

Marcele em evento social da AMPARA Animal. (Foto: Instagram/ @marcelebecker)