AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcello Antony e Max Fercondini posam juntos e impressionam a web: ''Que espetáculo''

Os amigos estão em Portugal, ao lado de Tulio Dek

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 12h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony e o apresentador Max Fercondini - Instagram/@marcelloantony_oficial/@maxfercondini
Marcello Antony e o apresentador Max Fercondini - Instagram/@marcelloantony_oficial/@maxfercondini

Marcello Antony, que está longe da TV brasileira desde 2017, quando fez 'Malhação: Viva a Diferença', apareceu em um clique raro curtindo o verão europeu ao lado de Max Fercondini. 

O apresentador e velejador compartilhou o clique com o veterano, em uma vinícola do Algarve, em Portugal, no último domingo (21).

"Hoje vim visitar meu amigo Tulio Dek em sua vinícola no Algarve na companhia de outro amigo e irmão Marcello Antony", escreveu Max na publicação do Instagram, em que os dois estão sem camisa e de bermuda, gargalhando, com o amigo entre eles.

O clique, que já teve mais de 9 mil curtidas, ganhou diversos comentários dos seguidores do apresentador. "Três gatos", comentou uma. "Que espetáculo de lugar e público!", elogiou outra. "Três lindos", falou mais uma. "Isso que é vida", escreveu uma última. 

FORA DO PAÍS 

Marcello Anotony se mudou para Portugal com a esposa Carolina Villar e os filhos para atuar na novela 'Valor da Vida', da TVI. 

O ator é pai de Francisco, de 17 anos, e Stéphanie, de 20. Eles são filhos da antiga relação com a atriz Mônica Torres. O galã também é padrasto de Lucas, de 19, e Louis, de 15, de um relacionamento anterior de Carolina. Os dois têm ainda Lorenzo, de 8.