AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcello Melo Jr comenta repercussão de cena quente em varanda de hotel

Marcello Melo Jr fala sobre momento sensual que viveu em varanda de hotel

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Melo Jr comenta cena picante em varanda - Reprodução: Instagram/ @marcellomelojr
Marcello Melo Jr comenta cena picante em varanda - Reprodução: Instagram/ @marcellomelojr

Marcello Melo Jr. decidiu abrir o jogo e falar o que achou da repercussão das imagens em que surge tendo um momento picante com uma mulher não identificada na varanda de um hotel, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Durante uma entrevista com a colunista Patrícia Kogut, nesta terça-feira (5), o ator deu detalhes sobre o que achou do caso.

“Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso. Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, declarou. 

No mesmo dia do flagra, o ator ainda aproveitou o Rock in Rio, quando questionado a respeito de sua disposição, Marcello respondeu bem humorado: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir”.

ENTENDA  

Nas fotos, que foram divulgadas no último dia 29 de setembro, o ator surgiu vestindo apenas um roupão, enquanto a mulher estava enrolada em um lençol. 

Depois que o casal notou a presença de fotógrafos, a dupla se envolveu no lençol e retornou para o quarto. Marcello não escondeu o fato de não ter gostado que sua intimidade foi exposta para o público.