AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FELIZ ANIVERSÁRIO

Marcello Novaes homenageia o filho e semelhança impressiona: ''Idênticos''

Pedro Novaes completa 23 anos e ganha homenagem do pai, Marcello Novaes

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Novaes compartilhou uma homenagem ao filho, mas a semelhança entre os dois que impressionou - Instagram/@marcellonovaesreal
Marcello Novaes compartilhou uma homenagem ao filho, mas a semelhança entre os dois que impressionou - Instagram/@marcellonovaesreal

Pedro Novaes está completando, nesta quinta-feira (17), 23 anos de vida! Pai coruja, Marcello Novaes fez questão de homenageá-lo em suas redes sociais. 

“Hoje é niver do meu amor! Muita luz e saúde pra esse carinha tão especial”, escreveu o veterano na legenda da publicação.

O jovem também recebeu uma declaração de sua mãe, Letícia Spiller, que não escondeu todo o amor que sente pelo filho. 

"Meu amor! Você é pura comunhão com a natureza. Aquele que com sua batida desperta e encanta nosso coração e até o anjo mais preguiçoso! Mais e mais bençãos de amor, de paz, de saúde, de fé de luz que você é. Te amamos infinito", escreveu na postagem.

Nos comentários, os internautas se impressionaram com a semelhança entre pai e filho. "Muito lindo...sua cópia!", opinou uma. "Idênticos!", observou outra. "Muito parecido com o pai", disse outra. 

VEJA:

Foto: Instagram/@marcellonovaesreal

MADUROS
Leticia Spiller mostrou ter uma ótima relação com o ex-marido, Marcello Novaes, com quem mantém um forte laço de amizade. A atriz usou sua conta no Instagram, em agosto deste ano, para fazer uma linda homenagem ao global.

"Bom dia com esse #tbt mais fofo!! Dia 13 foi aniversário desse cara que admiro muito, do bem e pai dos nossos filhos né, Sheyla?! Amo vocês!", escreveu na legenda, mencionando Sheyla Beta, a primeira esposa de Marcello. 

Com Sheyla, o galã teve o primeiro filho, Diogo Novaes, de 24 anos, que também aparece na foto publicada por Spiller.