AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / gestação

Marcelo Adnet celebra gravidez da esposa: ''Vou aprender muito''

Patrícia Cardoso anunciou a gestação recentemente

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adnet celebra gestação da esposa - Instagram/@marceloadnet
Adnet celebra gestação da esposa - Instagram/@marceloadnet

O humorista Marcelo Adnet fez questão de celebrar a gravidez da esposa, Patrícia Cardoso, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta terça-feira (28).

"Eu e Patrícia estamos muito felizes. Em especial por ser uma menina. Com calma e amor vai dar tudo certo. Vou aprender muito com ela e com a paternidade", começou.

Patrícia revelou que estava grávida na tarde da última segunda-feira (27). Na ocasião, ela publicou uma foto da barriga de gravidez, e afirmou que o casal está esperando uma menina.

IRONIA

Além disso, o comediante ironizou Jair Bolsonaro em um quadro exibido na rede Globo.

O quadro era uma reinterpretação do famoso programa do Chaves, intitulada de "Vila Militar do Chaves". Adnet aparece na paródia vestido com trajes de acordo com o tema e Chiquinha reage com “Ele Não” - expressão usada em protesto contra Bolsonaro.

Sem citar nomes, o comediante entra no personagem e imita a voz do político ao reproduzir algumas de suas falas mais polêmicas. 

“Pode parar com esse mé-mé-mé e pi-pi-pi. Essa geração dos vermelhos. Você chorar, eu até entendo, porque seu pai deu uma fraquejada”, disse o personagem para Chiquinha.