AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcelo Adnet é vítima de golpe e alerta: ''Registrarei boletim de ocorrência''

O humorista é mais um alvo de golpistas do WhatsApp

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h33 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator contou que irá registrar o B.O. - Reprodução/TV Globo
O ator contou que irá registrar o B.O. - Reprodução/TV Globo

Marcelo Adnetfoi às redes sociais, no último domingo (11), para contar aos seus seguidores que foi vítima de um golpe.

De acordo com o humorista do 'Sinta-se Em Casa', do Globoplay, golpistas estão se passando por ele através de um celular de São Paulo, utilizando sua foto, para pedir depósitos bancários

Em uma postagem feita em seu Twitter oficial, o ator contou que irá registrar um boletim de ocorrência.

"Pessoal, alguém se fazendo passar por mim e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie!", alertou Adnet na rede social. 

FAMOSOS NO ALVO

Adnet não é o único famoso que virou alvo dos golpistas. No início deste mês, inclusive, FernandaPaesLeme também passou por uma situação parecida. 

"Atenção, amigos e familiares: estão mandando mensagens para alguns dos meus contatos falando que troquei de celular e precisava de dinheiro. Aquela mesma história de sempre. Não caiam nessa", contou a apresentadora na época. 

Além dela, ReginaCasé foi outra a denunciar, em julho, o golpe na web. Ela e seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário, foram vítimas de criminosos, que se passaram por sua assessoria de imprensa para fazer um falso convite, enviando link de um evento beneficente que a artista "estaria organizando".

No entanto, não são só famosos que podem passar por essa situação. Então, todo cuidado é pouco na Internet. Veja a matéria que AnaMaria Digital explica como se proteger da clonagem do Whatsapp e dos golpes bancários.