AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Marcelo Adnet rebate internautas sobre suposta traição: ‘’Nós estávamos separados’’

Marcelo Adnet responde internautas sobre suposta traição: ‘’Mentindo até virar verdade’’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet responde internautas sobre suposta traição - Instagram: @marceloadnet0
Marcelo Adnet responde internautas sobre suposta traição - Instagram: @marceloadnet0

Marcelo Adnet acabou surgindo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (11), para rebater um comentário de uma internauta a respeito dos boatos de que o humorista teria traído a esposa, Patrícia Cardoso. 

Tudo começou quando uma usuária do Twitter declarou: "Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas é sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender... Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!". 

Incomodado com o post, o famoso resolveu rebater o comentário da desconhecida: "Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto". Logo em seguida, outro usuário do site questionou o motivo de Marcelo ter se pronunciado sobre o caso. 

E Marcelo respondeu: "Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma 'verdade'. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como 'verdade'. Quem sabe da minha vida sou eu", disse. 

As polêmicas surgiram depois que a atriz Analu Bastos confirmou os boatos de que teria tido um envolvimento extraconjugal com o comediante. 

"Tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem”, contou ela por um post no Instagram

Segundo a gaúcha, o famoso mentiu para ela, afirmando que não morava mais com a  esposa e que estava se divorciando.