AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / voltaram!

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls reatam um dia após anunciarem 'tempo' no casamento

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls reatam casamento, diz colunista

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No entanto, a jornalista Fábia Oliveira diz que há um segredo por trás dessa volta - Marcelo Sá/Brazil News
No entanto, a jornalista Fábia Oliveira diz que há um segredo por trás dessa volta - Marcelo Sá/Brazil News

Em Maceió, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram vistos aos beijos um dia após a modelo anunciar que os dois estavam 'dando um tempo' no casamento. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-participante do 'Power Couple Brasil' contou que os dois já se entenderam e está tudo bem na relação.

No entanto, ainda segundo a jornalista, há rumores de que o motivo da volta seria a espera do fim de um contrato, em 2020, que o impedem de anunciar uma separação definitiva.

TEMPO
No último dia 31, Nicole chegou a conversar com Leo Dias, para explicar que ela e Bimbi haviam se desentendido. "Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse.

No entanto, segundo a modelo, a ideia não seria o divórcio. "Sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", disse Nicole.

De acordo com amigos próximos do casal, a modelo estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente.